terça-feira, 26 de outubro de 2010

Parada temporária

Bem pessoas, vocês devem estar se perguntando por que não houve o Links Notáveis da semana, pois é, o problema é que estamos a apenas 2 semanas do ENEM e eu preciso de mais tempo pra estudar, por isso vou fzer essa parada de duas semanas. dia 8 de novembro voltamos com a programação normal ok? Me desejem sorte, porque eu to com muito, MUITO medo!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tubarões também sorriem

O canadense Todd Mintz fotografou nas Bahamas um tubarão-limão que parece estar sorrindo para a câmera. Ele contou que vinha tentando tirar uma foto do predador "sorrindo" há oito anos, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".
Mintz, que trabalha como fotógrafo subaquático há 14 anos, disse que passou dias esperando pacientemente um tubarão mostrar seus dentes.

É claro que o tubarão estava sorrindo, com certeza ele estava pensando: "Oba, vou lanchar!".

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Confesso que tive medo

A noite estava escura, o vento balançava-me o cabelo. Há tempos não retornava aquele lugar. Tantos acontecimentos tinham se passado desde o acidente, nunca pensei que poderia ver aquele lugar novamente. Dois anos atrás, meu noivo e eu viajamos, algo como uma pré-lua de mel. Estávamos felizes, mal podíamos esperar para chegar no hotel no qual passaríamos horas inesquecíveis. Naquela noite chovia muito e mal conseguíamos ver a estrada. Então, de repente, um caminhão surgiu e, antes que pudéssemos fazer alguma coisa, o carro capotou, só eu sobrevivi.

Depois de todo esse tempo, eu retornei ao local mais triste da minha vida. Foi quando ouvi uma voz familiar que dizia: "Laura, é você?", eu estava paralisada de medo, aquela voz era a do meu noivo, que morrera há dois anos.
Alguns segundos depois, consegui balbuciar alguma palavras: "Jorge, você não devia estar aqui, você está morto!", ele me respondeu: "Há dois anos espero a sua volta, estive preso todo esse tempo, pois tinha uma pendência com você.", eu disse: "O que poderia estar pendente?", então sua imagem tremulou ao dizer: "No tempo em que estivemos juntos nunca disse o que sentia por você, planejava dizer quando chegássemos ao hotel. Finalmente você está aqui e eu posso dizer, eu te amo.", nesse instante ele desapareceu em meio a névoa. Confesso que tive medo.

Nathaly M.

Imagens Notáveis

 Dorgas manolo!!!!11!!onze

 Se ferrou!

 Ainda nem é sexta e eu já tô de porre!

 Falaê galera! Quem quer ouvir Amado Batista?

 Eu sou... Justin Bieber!

 Sorria! A vida é um morango!

 ooooun *----*

 Luke! Tire-me daqui!

 Eu tenho que atirar no meio do tricô, é isso?

 E aí gata, tc de onde?

Eu sou macho, MUITO macho!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Garfield que se cuide

Um gato que mede 1,23 metro de comprimento (ponta do nariz até a ponta de sua cauda) foi confirmado como o mais longo do mundo pelo Guinness, livro dos recordes. A marca anterior pertencia a um gato de 1,21 metro.
Os proprietários do gato chamado "Stewie", Robin Hendrickson e Erik Brandsness, que moram em Reno, no estado de Nevada (EUA), disseram que eles decidiram tentar o recorde depois que várias pessoas ficaram surpresas pelo tamanho do felino.

 Qual é o segredo do seu sucesso? Ah, com certeza, muita, MUITA lasanha!

Pensão boa pra cachorro

Um ex-casal que brigava na Justiça espanhola por um cachorro terá que compartilhar a guarda do animal de estimação após decisão de um juiz de Badajoz. A Justiça estabeleceu que o cão chamado "Laude" permanecerá seis meses sucessivos com cada um dos dois.
Nos primeiros seis meses, de acordo com o "Diario Hoy", o animal ficará sob os cuidados de Francisca Barrios, que havia entrado com uma ação na Justiça contra o ex-marido há cinco meses.
"Estamos diante de um bem, um cão, sem dúvida, que é essencialmente indivisível", disse o juiz Luis Romualdo Hernández, ao decidir pela guarda compartilhada do cão.

E você aí reclamando por ter que pagar a pensão do seu filho...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Just Mafalda






Aaaaah! Que pena! Acabou a série das melhores tirinhas do mundo! :(
Para ampliar é só clicar

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nâna neném que a cuca vem pegar...

Espanhóis disputam nesta quinta-feira na capital Madri o Campeonato Nacional de soneca.
Pelo regulamento, ganham pontos a primeira pessoa a adormecer, o que conseguir o ronco mais alto, quem adotar a melhor posição para dormir e quem estiver melhor vestido.
Médicos acompanham os competidores para ver se eles estão realmente dormindo.

Essa eu ganhava fácil!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mafalda, a Rainha das tirinhas!





Pra ampliar é só clicar ;}

Imagens Notáveis

...

Mulheres nunca perdem esse hábito.

Oi, como vai você?

Viva o lado primata da vida ;)

Continue sonhando pequeno pinguim

Eu quero *---*

Corre Bino! É uma cilada!

Mô! Você acha que eu estou ficando gorda?

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Muito além do papo com as amigas...

Uma ex-estudante da Universidade de Duke, nos EUA, provocou polêmica depois que publicou um documento de 42 páginas em "Powerpoint" relatando o relacionamento sexual que teve com 13 colegas da universidade, segundo o programa "Today", da emissora "NBC".
Karen Owen, de 22 anos, explica detalhadamente os encontros sexuais que teve com eles. No documento, a jovem faz avaliação de cada um dos parceiros. Ela criou gráficos com informações sobre o desempenho sexual, tamanho do pênis, criatividade e atração física.
Inicialmente, as informações eram para ficar restritas a três amigos de Karen. No entanto o documento acabou sendo repassado para outras pessoas e acabou disseminado na internet através do "Deadspin.com" e outros sites populares.
Após a polêmica, a jovem disse "lamentar do fundo de seu coração" os problemas que provocou para seus parceiros. Ela destacou que não pretendia atingir nenhuma das pessoas que aparecem no documento.

E você achando ruim porque sua namorada conta detalhes íntimos de vocês para as amigas. Imagina só ter gráficos e tudo mais para avaliar a sua "potência"?

domingo, 10 de outubro de 2010

Robô - Vulgue Tostoi

A arte da cara de pau



































































Vi aqui

Links Notáveis!

Oi pessoas! Estou muitíssimo feliz hoje! Tenho um feriado de 3 dias para aproveitar \o/ ! Então, que tal pularmos a conversa e irmos direto para os LINKS?

Fuck yea!
Curiosidades

Curso de formação de maridos
Você Sabia? #8
Hipódromo troca cavalos por mulheres de bikini
Garota Geek

Imagens/Fotos

Pegadinha do polvo
A solução para a dor de cabeça da sua mulher
Pequenas diferenças
A verdade sobre o Crepúsculo
Necessidades
A escala da felicidade sexual masculina

Textos/Contos

Cyberbullying: difícil de escrever, difícil de aceitar
Somente amigos
6 mentiras sobre as mulheres
Ejaculação precoce #41
A vida e a tecnologia
Sinais de que você está sendo assaltado por um ladrão estúpido

Tirinhas

Buteco dos Deuses
Buteco dos Deuses 2
Buteco dos Deuses 3
Buteco dos Deuses 4
Enquanto isso, em um universo paralelo...
Cavalheirismo
O anjo do amor
O que tem no fim do arco-íris?

Vídeos

Jogador faz peitcheenho na juíza
O vlog de Deus
Como curar a TPM

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Imagens Notáveis

 Puta que pariu! É o Capitão Nascimento!

Vou criar um só pra da unfollow nele.

 Poxa mãe! Limão é ruim pra caramba!

 *---*

 Te encontro na saída gata. Não esquece meu viagra. ;)

Ai, essa gravidez acaba com as minhas costas!

 Eu bebo sim, e daí?!
oooun *o*