domingo, 20 de novembro de 2011

Man! I feel like a woman - Shania Twain




"Best thing about being a woman is the prerogative to have a little fun
and...
Oh, oh, oh, go totally crazy
forget I'm a lady
Men's shirts, short skirts
Oh, oh, oh, really go wild, yeah!"

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

(Quase) Fazendo Compras

 Nunca havia percebido aquela loja antes, era estranha, peculiar: tinha uma fachada atraente (azul e branca), a porta era feita de vidro com bordas prateadas; acima da porta, uma placa de mármore branco trazia o nome: Felicidade. Resolveu entrar a fim de saber o que vendiam. Assim que entrou, um vendedor apareceu para atendê-la:
 - Bom dia! Seja bem vinda, vou ajudá-la a encontrar exatamente o que deseja.
  Totalmente aturdida e sem fôlego, ela se deixou levar por aquele vendedor. Enquanto andavam, ela o observava com curiosidade: tinha um porte elegante, cabelos escuros, olhos claros e expressivos, voz grave e máscula. Era difícil acreditar que alguém assim trabalhasse como um simples atendente.
 Voltou a atenção para os produtos, notou que não conseguia definir o tipo de produtos que a loja oferecia, mas gostava cada vez mais de estar lá. Olhando em volta, encontrou aquele vestido que procurava há semanas, viu também seu livro preferido, o qual nunca encontrava em nenhuma das livrarias. Então, pensou em testar o sujeito que lhe guiava:
 - Vocês têm aqui algum cd de Soul Music?
  - Claro, virando à esquerda a senhorita encontrará o melhor do gênero.
Era verdade, suas músicas preferidas estavam todas lá ao alcance das mãos. Cada vez mais surpresa, passava pelos corredores, observando as sessões anexas: sucesso pessoal, relacionamentos sólidos, amizades verdadeiras e tudo o que sempre desejou. Pensou até ter visto alguém há muito esquecido, mas achou absurdo demais para ser verdade. No entanto, à medida que encontrava o que queria, ficava infeliz, pois o dinheiro que possuía jamais seria suficiente para comprar tais coisas. Virou-se para o atendente e disse:
 - Olha, eu gostei muito dos produtos, mas não tenho dinheiro para comprá-los. Também estou atrasada para o trabalho, preciso ir.
O rapaz a olhou confuso e disse:
 - Mas você não precisa de dinheiro para obter esses produtos! Precisa apenas de força de vontade e auto-confiança.

Nathy M.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011