quarta-feira, 20 de abril de 2011

Links Notáveis!

É pessoas, eu sei que faz um loongo tempo que eu não posto os melhores links aqui, mas é que eu tenho pouquíssimo tempo, porque estou me preparando para o vestibular e todo quele blá, bá, blá. Até as postagens estão sendo programadas em um só dia para que vocês tenham coisas novas. Mas o LINKS NOTÁVEIS toma muiito tempo, por isso só poderei colocá-los de vez em quando. Sorry. Então, deixemos de conversa e vamos aos links:



Textos

Paixão de sinal fechado

Diário da Vagina

Ejaculação precoce #60

A "Carlotinha" envenenada

O blog milionário da Maria Bethânia

Imagens
 
O tempo passa as pessoas mudam #3

O verdadeiro significado de uma cutucada no facebook

O segredo por trás do miojo

Calouro x Veterano #4

Tirinhas

Comemoração

Pra "eu" beber

Prêmio Nobel

Anésia Sinceridade

Passatempo Divino #10

Vídeo

Stand-up Oscar Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale,expresse-se, dê sugestões.