domingo, 11 de julho de 2010

Contos de fada

Olha... Eu ainda não sei o que pretendo conseguir ao escrever estas cartas, às vezes melancólicas, às vezes apaixonadas, às vezes cheias de rancor, sei que não adianta, pois nunca chegam ao seu destino. Talvez um dia eu crie coragem e mostre a você. Imagino sua reação ao ver que foi depreciado e elogiado muitas vezes, algumas até no mesmo texto. Também ainda não sei porque continuo alimentando este sentimento inútil por você, já que há vários motivos para que eu te esqueça. Um deles é que há milhares de quilômetros nos separando a maior parte do tempo, outro é que tenho quase certeza de que não seria feliz ao seu lado. Talvez seja por um tempo e, depois, você se tornaria o idiota que continua me fazendo sofrer.
A que ponto chegamos? Recentemente, soube que você gosta realmente de mim, mas, infelizmente, não demonstra, como você é previsível, aposto que queria que eu soubesse por outra pessoa, deve estar tentando me iludir como sempre...
Eu cheguei ao extremo de tentar te esquecer e dizer que dessa vez não sofrerei, mas não adianta, pois esta espera por você já é o sofrimento máximo.
Eu sei que jamais te esquecerei e que você só me deixará em paz quando eu te mandar embora, o problema é que eu nunca vou querer te mandar embora. Pela minha vontade você ficaria para sempre ao meu lado, é uma pena que nem tudo possa ser como desejamos.
Só me resta aproveitar enquanto posso estar envolta em teus braços quentes, me sinto tão segura ao teu lado, mesmo sabendo que, no nosso conto de fadas, você é o vilão. Mas o que importa! Todas sabem que os vilões são mais interessantes que os príncipes.

Nathy M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale,expresse-se, dê sugestões.