domingo, 29 de agosto de 2010

Links Notáveis

Olá pessoas! Acabo de chegar de uma prova muito cansativa. SIM! Eu faço provas aos domingos. Ninguém merece, mas eu quero passar no vestibular, fazer o quê né?
Dito isto, fiquem com os LINKS.
Tenho que fazer os LINKS! Tenho que fazer os LINKS!

Curiosidades

Os lugares mais misteriosos do mundo
Experimentos bizarros
Eleições 2010 - Celebridades e suas campanhas
Pesquisa afirma que casamento é ruim para a vida sexual
Maior adolescente do mundo

Imagens/Fotos

Um leão? Numa oficina?
Pulando amarelinha
A evolução da jabulani
Pérolas do twitter
A vida que todo homem gostaria de ter
Animais em extinção

Textos/Contos

Casos e acasos da Gi
Meus últimos cinco anos
Selvagem
Ejaculação precoce #36
A realidade de reformar sua casa

Tirinhas

Humanos
Mundo tecnológico
Adão em crise 3
MHDM #43
Planos para o fim de ano

Vídeos

Humor sem censura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale,expresse-se, dê sugestões.