terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sobre as (não) postagens e Feliz Ano Novo!

  Sim, eu sei que faz um baita longo tempo que eu não posto um texto, crônica, conto, opinião, nem um rabisco sequer. Não sei se há leitores que sintam falta deles, mas vou dizer uma coisa: eu sinto, muito mesmo!

Sinto falta de sentir as palavras fluírem da mente para o papel, do papel para o blog (sim, eu faço os manuscritos primeiro, nada como a sensação da escrita certo?). Ver um texto pronto, não importa o gênero, é como ver a si mesma, é poder ler-se e reler-se quantas vezes for possível e ver como você evolui ao longo do tempo ao rever suas criações mais antigas.

Então, dada a situação de extrema abstinência, vim dizer que voltarei a escrever e (tentarei) postar com mais frequência no blog.

Desejo a você, leitor que apesar de minha ausência ainda visita este blog, um Feliz Ano Novo, com tudo o que tem direito: alegria, saúde, paz, fé, conquistas, tudo mesmo!


Beijos e abraços,

Nathaly M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale,expresse-se, dê sugestões.