terça-feira, 19 de abril de 2011

Mafagafos

Bem, como todos devem ter notado, eu mudei o design do meu blog. E o novo representante é um mafagafo de óculos. Por que será que eu escolhi este mafagafinho? Primeiro, vamos ao conceito de mafagafo:

Pra quem não sabe, um mafagafo é um ser racional peludo que pode comer de tudo, menos o que é amarelo, pois ele precisa da escuridão. Para se ter uma ideia de como odeiam amarelo, um mafagafo chamado Bob, diferente dos outros, nasceu com essa cor porque sua mãe teve rubéola. Passou por um espelho e teve um trauma psicológico. Fugiu, tropeçou numa pedra, caiu do morro, foi se furando, bateu a cabeça e teve uma crise de  identidade enquanto rolava fumo rumo ao mar. Quando chegou no fundo, algumas criaturas marinhas o encontraram e passaram a chamá-lo de esponja. Hoje, ele é o personagem principal de um desenho animado.  (Fonte)
Ok, tirando as gracinhas, o fato é que os mafagafos comem/absorvem absolutamente tudo, a função do meu blog é - além de publicar meus textos, ideias e opiniões - basicamente esta: eu leio e absorvo de tudo um pouco sobre o que anda acontecendo, filtro e deixo a melhor parte para vocês. Sem falar que tem tudo a ver com o nome do blog não é? Além disso, meu mafagafo é intelectual ;], notaram o óculos geek dele?
É isso aí pessoas, beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale,expresse-se, dê sugestões.