domingo, 13 de abril de 2014

TAG - Isso ou aquilo?

Essa é a segunda TAG do blog, foi sugerida pela Naty Rangel do blog Livros da Naty Rangel! Gostei muito de responder! ;* Sintam-se à vontade para responder também.

1) Áudio book ou livro?

Livro! Sempre o livro. :)


2) Capa dura ou mole?

Capa dura. Só tenho um: Ao farol - Virgínia Woolf (Ed. Bilíngue). Pretendo ter mais assim que o dinheiro resolver dar um oi. ;)


3) Ficção ou não-ficção?
Ficção. Mas gosto muito de não-ficção também.


4) Fantasia ou vida real?
Vida real, apesar dos defeitos, me traz uma sensação a mais.

5) Harry Potter ou Crepúsculo?
Harry Potter. Nunca li nenhum dos dois, mas me baseando nos filmes, escolho esse.

6) E-book ou livro físico?
Livro físico, nada como o cheirinho de livro novo.

7) Comprar ou pegar emprestado?
Comprar. Gosto da sensação de ter a história comigo.


8) Livro único ou série?
Livro único. Há poucas séries das quais gostei de verdade.


9) Livraria física ou online?
Livraria física.


10) Livro longo ou curto?
Longo. Sempre.

11) Drama ou ação?
AÇÃO! Não gosto de chorar lendo livro ou vendo filme mesmo.


12) Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto, de preferencia quando está chovendo. :))


13) Chocolate quente, café ou chá?
Café, para me manter acordada. Chá também gosto muito. Chocolate só o sólido ou o cremoso, líquido não curto muito.


14) Ler resenha ou decidir por si?
Decidir por mim. Geralmente, eu leio a contracapa ou a orelha do livro.

Um comentário:

  1. Oi! Gostei bastante da tag e respondi ela lá no meu blog: http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/2014/04/tag-isso-ou-aquilo.html. Temos uma opinião bem parecida, haha. Beijos!

    Jacke Helen
    ☁ http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale,expresse-se, dê sugestões.