domingo, 9 de maio de 2010

Links Notáveis!

Olá boys, girls e demais gêneros (o importante é ser feliz ;}), bem, estou tendo semanas muito atrapalhadas, por isso não estou postando tanto ultimamente. E agora me sinto meio cansada, ainda to de TPM, as meninas devem saber como é né? Estressada, sensível, sentindo-me gorda e feia, e o principal: qualquer um que faça vc perder o fio de paciência que resta corre o SÉRIO RISCO de ficar no mínimo em COMA. Então meninos #fikdik não falem conosco, não perguntem se estamos na TPM (não admitimos e ficamos ainda mais bravas) e o principal: Não façam NADA que nos deixem zangadas.
Então depois dessa aula sobre estados hormonais femininos fiquem com os links, ótima semana pra vcs :)
(minha reação para pessoas imbecis com perguntas idiotas)

Curiosidades


Imagens


Textos/Contos


Tirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale,expresse-se, dê sugestões.