quinta-feira, 20 de maio de 2010

Os HOMENS estão em risco de extinção!

 Tenho notado, ultimamente, que há uma grande escassez de homens na minha cidade. Não estou dizendo que os homens morreram, fugiram ou evaporaram. Estou querendo falar é que os homens não chegam mais nas mulheres. Várias amigas que conheço comentam sobre isso, não sei se ocorre apenas aqui, ou é em todo o mundo, mas é muito bizarro. 40 anos atrás não era aceitável que uma mulher desse indício de que etava interessada em um homem porque isso era papel EXCLUSIVO dele. Hoje existem 9 mulheres para cada homem no Brasil. E metade delas caem em cima, se jogam, se oferecem de bandeja para este imbecil que nem liga para elas. A outra metade diz-se auto-suficiente, independente, mas sabe bem no fundo que não dá pra ficar sem aquele acessório, nem que seja apenas para o sexo (que já é um ÓTIMO motivo para ter um homem diga-se de passagem).

Mas porque os homens estão sumindo? Há quem diga que seja o nível de independência que as mulheres alcançaram - o que não é grande diferença, porque para um homem o que interessa é a mulher, não o dinheiro dela (exceto para os gigolôs, é claro). Outros dizem que é a extensa aceitação dos gays, isso não tem nada a ver, puro preconceito e desculpa esfarrapada.

 será que se eu fizer funciona? ;)
A verdade é que os caras adquiriram um alto nível de covardia e indiferença. E as mulheres cansaram de esperar, algumas nem sequer sonham com alguém que satisfaça seus desejos por saber que não há opções para isso a sua volta.
Cafajestes, homens, meninos - honrem os seus títulos. Tenham iniciativa. Matem a vontade de simplesmente chegar na mulher da qual você gosta e pressioná-la contra a parede, sussurando algo bem sensual e em seguida beijando vorazmente os lábios tão desejados. Garanto que se vocês não reprimissem essas vontades as mulheres cairiam sem fôlego aos seus pés.
DEIXEM DE VER PORNÔ NA INTERNET, ABANDONEM POR UM DIA O FUTEBOL E A CERVEJA E DÊEM ATENÇÃO PARA COISAS MAIS INTERESSANTES!

Depois disso tudo vamos entender um pouco o que acontece com os homens:

- Os homens bons são feios.
- Os homens bonitos não são bons.
- Os homens bonitos e bons são gays.
- Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão casados.
- Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro.
- Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro.
- Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não acham que somos suficientemente bonitas.
- Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!
- Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o interesse em nós quando
tomamos a iniciativa.

Nathy M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale,expresse-se, dê sugestões.