domingo, 30 de maio de 2010

Links Notáveis

Oi amigos! Como sempre vou contar algo inusitado que aconteceu na minha semana: ontem eu fui ao LF fazer um simulado ENEM - Tá, o que tem de mais nisso? -, bem ontem deu tudo certo, fiz a prova, voltei pra casa, estudei um pouco, mas hoje saiu tuuudo errado. O alarme me acordou e eu nem sequer lembrava que tinha a 2ª fase do simulado hoje, aliás, eu pensava que era segunda-feira! Eu levantei, constatei que era domingo e voltei a dormir. Então, 1h15min depois do alarme tocar, meu celular começa a chamar, acordei de novo pensando que fosse o alarme, mas não era. Na verdade, era minha colega ligando pra perguntar se eu já estava na parada. Aí sim, a ficha caiu, me assustei e disse pra ela que tinha acabado de acordar. Ainda tentei ir fazer a prova, mas no meio do caminho me dei por vencida e vi que não adiantaria fazer a prova com fome.
E, depois dessa narrativa longa e chata, eu deixo para vocês os super LINKS!

esse cara é genial! :D
Gifs at Giftube.com 

Curiosidades

As crianças mais inteligentes do mundo
Invenção inteligente
Problemas sexuais
Como é a vida após a gastroplastia?
Coisas que eu nuca vi

Imagens/Fotos

A maldade está nos olhos de quem vê
A mais pura verdade
Argumentos em uma DR
Meu dono é um IDIOTA

Textos/Contos

Sem erros
Descobertas surpreendentes sobre sexo
História de um filho da puta adorei!
Pessoas Climbers
Uma linda história de amor suicida

Tirinhas

Separação - 4
Separação - 5
Mentirinhas #26
Coisas do passado
Sociedade - Malvados

Vídeos

Desvendando mágicas
Obesidade é muito triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale,expresse-se, dê sugestões.