domingo, 6 de junho de 2010

Links Notáveis!

Gente! Meu domingo foi tuudo de bom! Fui ao Centro de convenções para ver a 3ª edição da Moda Íntima Ceará. Foi ultra-mega-power-advanced-plus-maravilhoso! Vi lingeries MARAVILHOSAS, vi o Mário Frias desfilando de cuecas *---*, e, de quebra, tirei uma foto com dois "Deuses Gregos" que estavam no stande da loja Thays&Thamyres. E, depois de relatar meu ótimo começo de semana, vocês pode se deliciar com os LINKS. ;)


Gifs at Giftube.com


Curiosidades

Por que, depois de dobrado, o papel não volta a ser como antes?
O ponto G manculino #UI
Tá encalhada? Bora fazer mandinga?
Sexo prolongado
Acelerando o metabolismo
A felicidade em cifras
Meu amigo Murphy

Imagens/Fotos

Efeitos do derrame de petróleo no Golfo do México
Semelhança nos filmes de Hollywood
Luan Santana - será que ele é?
Fotos apanhadas na net

Textos/Contos

Aconteceu comigo
Medicamentos Fracionados
Adúltera é condenada a morte
Namorado (a) x Animal de estimação
Frases de efeito

Tirinhas

Osíris
Osíris - 4
Sinais de que você está gordo
Ilustrinha do meio ambiente
Emir Saad

Vídeos

Como surgem os funks?
Rey Biannchi no Jô
Corinthians vs Santos por Dona Eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale,expresse-se, dê sugestões.