sábado, 19 de junho de 2010

Devaneios Oníricos

Sinto que estou levitando, parece que acabo de entrar no interstício dos dois mundos. Esse interstício me agrada, não é deprimente como o mundo real e, também, não é sem vida como o "dos mortos".
Tudo ficou branco, começo a materializar meus desejos nessa página em branco. Nela, você aparece, na mais perfeita projeção de sentimentos. É ótimo poder comandar seus atos, afinal, você está no meu mundo, e aqui, eu dito as regras.
Finalmente eu ouvi o que sempre quis de você. Na verdade, eu já tinha escutado, mas sabia que não era sincero, só quatro palavras e um leve toque de honestidade. Ah! Nunca me senti tão feliz...
O amor que fizemos nesse lugar irreal foi intenso, sincero, apoteótico e eu tinha certeza que jamais aconteceria novamente. Nos unimos com tanta força que nos tornamos um, e esse um era de puro prazer.
      - Maldito alarme! Despertou-me do sonho mais lindo.
Tenho que trabalhar agora, mas o que aconteceu vai ficar para sempre comigo. O mundo real é tão medíocre. Queria que na realidade você fosse como o "eu" do sonho, pois nesse mundinho hipócrita você não passa de um idiota.

Nathy M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale,expresse-se, dê sugestões.