terça-feira, 8 de junho de 2010

Sobre mim

Bem, a maioria de vocês deve saber que a idéia inicial de um blog é que ele seja um "Diário virtual" dos blogueiros e, vez ou outra, vocês terão que me ouvir, seja pelos meus textos ou pelas minhas críticas diretas, como essa.

Eu sou uma pessoa do bem, é sério, não é querendo me enaltecer, mas eu sempre tive o mínimo de educação com as pessoas que eu não conheço bem e também trato meus amigos super bem, mas às vezes é difícil entender a mente das pessoas.
Tem um grupinho de pessoas na minha sala que simplesmente não tem o que fazer da vida einventam apelidos apara o pessoal. Eu fui a vítima mais recente, me botaram o apelido de "Acorda pra vida", imagina só, eu! acordar pra vida, hahaha, coitados eles não sabem como estão dormindo pra realidade.
O pior não é o apelido, isso é até normal, dá pra relevar. Mas eles estão divulgando uma foto minha colocada ao lado da foto da Mortícia Adams (ainda não consegui entender a comparação) e bem abaixo tem uma piadinha escrota com o apelido. Eles estão fazendo correntes de e-mail com essa idiotice e também ficam repassando na hora da aula pelo bluetooh.
Eu não ligo muito pra isso, mas, se nada for feito agora, eles não vão parar tão cedo. Pessoal, por favor, ponham a mão na consciência, se virem alguém conhecido sofre bullying denunciem. Esses imbecis de cabeça vazia não podem ficar impunes.
DIGAM NÃO AO BULLYING!

2 comentários:

Fale,expresse-se, dê sugestões.