quinta-feira, 3 de junho de 2010

O que fazer no Dia dos Namorados #paraassolteiras

Chegou o dia do inevitável, você que é linda, inteligente e divertida está solteira, no DIA DOS NAMORADOS #medo. Solteiras de todo os Brasil (inclusive eu), ficam com os nervos à flor da pele ao pensar em como as ruas estarão repletas de casais apaixonados, exalando juras de amor eterno, é tão doce que chega a dar enjôos. E pensar que vc poderia ser uma dessas mulheres não é? Admita que você queria um namorado, ne que fosse só naquele dia. Mas, enquanto o dito cujo não chega, você pode arrumar outras formas de passar o tempo e aliviar as tensões nesta data horrorosa. ;)

1.  Não aconselho que você ligue para seu A.F. (Amigo de foda) que le satisfaz nas horas de solidão, mas se você deseja ter uma aventura noturna é aconselhável que você ligue para um cafajeste de alto nível, ele não lhe oferece nenhum tipo de afeto ou compreensão, mas o sexo é incrível e compensa a frustração de ser solteira.

2. Convide as amigas (solteiras, é claro) para um programa diferente, em locais em que não haja casais de namoradinhos trocando palavras melosas.

3. Passe o dia num spa, relaxando e curtindo a si própria. Afinal seu corpo é um templo e você deve aperfeiçoá-lo, independentemente de ter ou não um namorado, o importante é se sentir bem.

Enfim... faça coisas que façam você se animar, ano que vem você pode ter um cara bonito e inteligente à tiracolo. Se ele não chegou ainda, não se desespere, o que é seu está guardado. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale,expresse-se, dê sugestões.