segunda-feira, 17 de maio de 2010

Noite de culpa

   Verônica estava em seu carro a mais de 100 km/h, andava sem rumo e desnorteada, precisava ir para longe. As marcas da dor estavam claras em seu rosto. A silenciosa madrugada a fazia sentir-se cada vez mais desesperada. Resolveu parar e pensar sobre os motivos que seu grande amor teria para cometer suicídio. Ao pisar no freio, percebe algo estranho poucos metros a frente, ao aproximar-se muda completamente de feição: "Você?".
    Ela não acreditou no que vira: o corpo de seu marido jogado na estrada. De repente, o cadáver, antes inerte, começa a mover-se na sua direção. A mulher estava paralisada pelo medo. Então, seu cônjuge começa a falar: "Por que você fez isso comigo? Eu te amava tanto". Sem reação, diante da única pessoa capaz de julgá-la, ela sabia que fugir não era a melhor opção, o único modo de desfazer-se daquela situação era conversar com o falecido: "Roberto, a culpa não foi sua, eu não suportava mais aquela rotina, aquele mar de tédio em que vivíamos.
   O cadáver, tomado pela ira, diz suas últimas palavras: "Eu não merecia o que você me fez. Mas quero que você saiba que, toda vez que seus olhos se voltarem para aquele homem, a minha imagem aparecerá em sua mente e a culpa a atormentará para sempre". Após amaldiçoá-la, Roberto desapareceu em meio à névoa. Desde esse dia Verônica não mais teve paz ao lado de Alberto.

Nathy M.

4 comentários:

  1. Gosto muito do que vc escreve, achei a historia foda!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Vi q vc colocou o banner do Varal de Calcinhas aqui... :)

    Mande o código do seu banner para eu incluir o seu blog por lá! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. 'Barbara Hellen ϟ5/18/2010 3:22 PM

    Nossa, mt perfeeito o texto! *O*
    jah sou fa numero 1! :)

    ResponderExcluir
  4. Amiga ta do BABADO! Cuidado viu Veronica, quando for fazer brincadeirinha =x

    ResponderExcluir

Fale,expresse-se, dê sugestões.