sábado, 24 de outubro de 2015

Conte-me os seus sonhos - Sidney Sheldon

Você já teve a sensação de que tem alguém te perseguindo? Aquela sensação de que você nunca está inteiramente sozinho? Bem, é assim que Ashley Patterson se sente. E não, não se trata de uma paranóia.

Ashley é uma funcionária de uma empresa da computação, com um bom emprego, um namorado, uma vida normal. Até que ameaças silenciosas começam a surgir. Coisas mudam de lugar na sua casa sem que ela o tenha feito. Uma imagem perturbadora de uma faca indo de encontro a sua imagem na tela do computador.

Mas o que fazer se não há provas de que existe alguém a perseguindo? Alguém vai acreditar nela? Ashley tenta, mas não consegue convencer a polícia.

E, no meio de toda essa confusão, ocorre uma série de assassinatos, assassinatos violentos - homens esfaqueados e castrados - de pessoas que Ashley conhece e outras das quais ela nunca sequer ouviu falar.

É óbvio que, sendo a protagonista da história, ela acaba por ser acusada pelos homicídios. Mas como se livras das acusações? Isso você só vai saber lendo este suspense psicológico de Sidney Sheldon.

Não se deixe enganar, em alguns momentos as coisas podem parecer muito óbvias, mas os plot twists acontecem a todo momento!

Boa leitura!

Nathaly M.
24/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale,expresse-se, dê sugestões.