sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Resenha: O céu está caindo (Sidney Sheldon)

Sidney Sheldon nos conta a história de Dana Evans, uma repórter que acompanhou e narrou a terrível guerra em Sarajevo. Durante o tempo em que esteve nessa cidade, Dana conheceu um menino que perdeu um braço em uma explosão da guerra, Kemal. Ela decide adotá-lo e levá-lo consigo aos Estados Unidos.

Ao retornar para seu país, Dana volta à rotina de apresentar o jornal das 23 horas da WTN. Sua rotina é puxada e, muitas vezes, ele não tem tempo de ver o filho Kemal que acaba por se tornar um pouco rebelde.

Em um dos noticiários, Dana acaba por anunciar a morte de Taylor Winthrop. Ele era um milionário e filantropo que todos adoravam. Porém, enquanto Dana esteve fora, houveram outras mortes na família Winthrop. A família toda morreu em acidentes trágicos. Isso acaba por levantar uma suspeita na repórter. E se não fossem acidentes? E se alguém na família Winthrop tivesse feito algo que irritou muito alguém importante?

Prestes a casar com o seu companheiro de trabalho, Jeff, Dana precisa viajar várias vezes por conta da investigação sobre os Winthrops. Ao mesmo tempo, Jeff também fica bastante ocupado, pois sua ex mulher adoece e ele é a única pessoa que pode lhe dar apoio. A relação de Dana e Jeff fica cada vez mais distante com esses contratempos.

Dana inicia uma investigação profunda em todos os aspectos dos assassinatos e das pessoas que se relacionavam com os Withrops. Ela acaba por entrar em terrenos perigosos demais para uma simples repórter. Será que ela vai conseguir descobrir o que aconteceu? E, mais importante, ela vai sair viva dessa?

Nathaly M.
30/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale,expresse-se, dê sugestões.